Total de visualizações de página

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

amor /revoltscomuzemo.

nossa, eu sei realmente o que é o amor, e eu não amo todos meus amigos, não amo a comida, não amo nenhum ídolo, nenhum sapato, nenhuma marca de roupa, não amo o restart nem o justin bieber V_v.. amo minha mãe meu pai e minha irmã porque enfim é destino, você não ama o JustEn, é falta de opção, as pessoas não amam Restart, amam o estilo deles, ai vem a consequência de gostar da ladinha, sim ladainha aquilo não é som, depois vem a parte deles serem fofinhos, e sedutores, pra elas né, que meu Deus, falaram que eu lembro um deles e eu não sou um palito cabeludo, é psicológico, antes vocês não usavam calças que deveriam ser chamadas de capilares, usavam calças normais, nada contra, até gosto do estilo meio emo e pá, mas é, vocês aprendem a gostar, meio que uma obrigação, eu não quero fugir do tema principal que é o amor desse post, e não quero me tornar mais um ant coloridos, ou críticos, vou parar aqui.  


@créditos-   guilhermefreitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário