Total de visualizações de página

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Famosos,

Muita gente sonha ser igual a uma modelo famosa, um jogador de futebol famoso, muita gente ser outra pessoa, mais a gente num deve sonhar ser alguem, claro devemos ter um ídolo para termos inspiração e força de vontade, porém devemos lembrar que eles também são pessoas, e nunca pense que você não pode chegar a onde aquela pessoa chegou, pois você pode sim, a vida é feita de sonhos, e sonhar é algo maravilhoso, então nunca abaixe a cabeça, ande sempre de cabeça erguida pois o próximo famoso(a) pode ser você.
Muita gente famosa não sabe dar valor as coisas, pois já tem do bom e do melhor, más gente se pensarmos bem, eles trabalharam para chegar lá. Então nunca desista de ser alguem que queira, mesmo que todos seus amigos falem para você que isso é impossível, mostre para eles que o impossível pode se tornar possível, mostre que o horizonte é para todos, mostre que a vida é mais do que viver, é sonhar.
Então pessoal, o povo que é famoso é igual a gente, a diferença é que nós conhecemos eles e eles não conhecem a gente, apenas isso.

Famoso, não passa de uma pessoa rica e conhecida.

                   Por: Davi'Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário