Total de visualizações de página

domingo, 23 de janeiro de 2011

Um amor infinito.

Um amor infinito, inimaginável. Um amor indescritivel, um amor por qual uma pessoa faz o possivel e impossivel, por qual uma pessoa lutará até suas forças acabarem. Um toque, um abraço, um olhar, é o que me deixa louco, é o que me faz sentir a quele frio na barriga. Dentro do ônibus já fico nervoso só em pensar que vou ver você. Quando te vejo de longe, dando aquele sorriso lindo que sempre admirei já fico soando frio. Não sabe a alegria que sinto em te dar um abraço, em olhar nos seus olhos e dizer que te amo, em tocar você, em te dar carinho. Apesas das advergências o meu amor só aumentava, pois o momentos bons ao seu lado compensavam qualquer coisa ruim por qual eu passasse. O seu amor me faz bem, o seu carinho me faz super bem, você me faz infinitmente bem. Quando eu perco é quando eu te encontro. Esse amor é essencial em minha vida, é oque me faz caminhar todos os dias sem ligar pro mundo. Seu amor é o que me conforta, é o que me mantem vivo. Aonde quer que eu vá vou te levar no olhar, na cabeça e no coração. Você é razão de tudo que acontece de bom em minha vida, você é minha primeira paixão. Com você passei momentos que nunca se repetiram.Nunca terei iguais aos que tive com você.
Você é minha melhor lembrança, pensar em você é oque me da vontade de viver, é oque me faz respirar. você é aquela que quando estou sozinho, sonho em você está do lado. você é simplismente meu tudo.
Por: João'Pedro.

Um comentário:

  1. No dia que um garoto se apaixonar por mim assim, eu caso com ele. *_* AÇLSÇALSÇLAS! Que lindo seu texto em garotão apaixonado :]

    ResponderExcluir